A musa fitness, referência em plásticas, se submeteu ao P.D.O

Depois de se submeter a duas cirurgias plásticas no último mês, Luciane Hoepers, de 33 anos, fez na última semana um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting, com as dentistas Cristiane Pessôa Vieira Ribeiro e Anna Cláudia Felippe.

O procedimento inovador proporciona o rejuvenescimento natural da face, aumenta a vitalidade das células, suaviza rugas, fecha os poros, aumenta a luminosidade da pele, dá volume, lifting imediato e fortalecimento dos tecidos.

P.D.O Threat Lifting é um microfilamento composto de Polidioxanona – semelhante aos fios utilizados em pontos cirúrgicos. Eles são colocados na região da face ou pescoço lado a lado, formando uma malha de tópicos que podem moldar a região, levantando e apoiando estruturas, agindo de forma eficaz na flacidez. Esses microfilamentos são absorvíveis entre 4 a 6 meses, enquanto que sua ação se mantém por cerca de 15 a 24 meses

Conhecida como “Miss Plásticas, Luh já realizou 17 cirurgias plásticas e é referência em estética para seus quase 1 milhão de seguidores.

“Como hoje sou referência em cirurgia plásticas e procedimentos. Muitos dele me proponho a fazer também para poder indicar ou não é ajudar meus seguidores que hoje esperam isso de meu trabalho.

Os fios de PDO podem sim substituir o Liffiting Facial sem agressão ou se submeter a anestesias e cortes. Resultado instantâneo ! Indico muito”, afirmou a loira.

Foto Divulgação VH Assessoria