Dani Sperle diz: Aprenda e faça a mandinga poderosa. Não está querendo passar o Dia dos Namorados sozinha? Então que tal apelar para uma mandiga poderosa. A musa fitness, Dani Sperle, vai fazer já no primeiro dia de junho. Aprenda a receita com a gata, que até realizou um ensaio sensual com uma maça, principal ingrediente da simpatia.

-A receita tem que ser feita no mês de junho. Pegue uma maça bem vermelha e bonita, depois retire a tampa dela e cave o seu miolo usando uma colher até a fruta ficar levemente oca por dentro. Separe a polpa e os caroços.

-Pegue uma foto sua colorida de rosto 3×4, junto coloque um Santo Antônio de chumbo pequeno e o amarre na foto com linha vermelha que ainda não foi usada.

-Enquanto for amarrando o santinho na foto, vá fazendo os pedidos que deseja encontrar em um namorado que te faça muito feliz. Não diga e nem pense em alguém especificamente. Concentre em como seria a sua alma gêmea.

-Ao terminar de enrolar a foto na imagem do santinho coloque dentro da maçã. Em um papel branco e com lápis, escreva sete características que a pessoa ideal deve ter. Recorte as 7 tiras e coloque dentro da maçã ao redor da sua foto. Em seguida, vá cobrindo tudo com mel.

-Depois, cubra a maçã com a parte de cima que foi retirada coloque tudo em um prato branco ou dourado de papelão. Pegue uma fita rosa bebê larga e dê um laço bem bonito como se fosse um presente. Acenda ao lado desta maçã uma vela de 7 dias rosa e uma azul clara e amarre-as bem juntinhas também com laço rosa. Deixe as queimar por uma semana dentro de casa e um lugar alto em que ninguém mexa.  

-Entregue essa simpatia aos ciganos do amor e aguarde, pois você não passará o Dia dos Namorados sozinha.

Foto Marcos Mello/ VH Assessoria