Diferente dos anos anteriores, o Jogo das Estrelas SC 2017 não será mais na última semana do ano. A partida comemorativa e beneficente que reúne os craques da bola, será realizada no dia 17 de dezembro (domingo), às 19 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Desta vez, quem comanda os times são dois grandes conhecidos dos amantes do futebol. De um lado Amigos de D’Alessandro (Internacional) e de outro Amigos de Zé Roberto (Palmeiras). “Nesta edição, nós buscamos algumas mudanças nos participantes. O público quer ver os atletas jogarem bola e por isso, reduzimos os nomes de artistas e teremos muito mais jogadores de futebol em campo”, explica José Pereira, Organizador do evento.

D’Alessandro e Zé Roberto contam com uma boa escalação. Entre os nomes confirmados para o Jogo das Estrelas em Santa Catarina estão: Leandro Damião (Internacional), Diego (Flamengo), Kleber Gladiador, Gamarra, Tinga, Felipe Melo, o artilheiro do brasileirão Henrique Dourado e o Ronald, filho do Ronaldo fenômeno.

O Jogo das Estrelas realizado no litoral catarinense já é tradição de fim de ano para moradores e turistas que aproveitam as férias no Sul do país. Na semana da partida, muita gente costuma encontrar os ídolos passeando pelas praias de Balneário Camboriú e Itajaí.

Além de ser um jogo de confraternização, a partida tem o lado beneficente e como ocorreu nos anos anteriores, os alimentos arrecadados no evento são doados para instituições da região. As entidades interessadas podem se cadastrar no e mail pereira@jogodasestrelas.com.br, até o dia 24 de novembro.

O Jogo das Estrelas SC será transmitido ao vivo pelo Sportv para todo o Brasil .

 

Creditos: @vaninhaassessoria 

Ass. De Imprensa e Com. Integrada