Regis e a modelo Dani Sperle

Regis Melo foi garçom, e hoje é o cabeleireiro queridinho de blogueiras,youtubers e musas do Carnaval é de origem simples, começou a carreira em 2001 inspirado pelo tio da sua esposa, a produtora de moda Soraya Araújo, que o apoiava a fazer cursos na área da beleza.
Depois de formado Regis sentiu grande dificuldade no mercado, por ser novo no ramo, e os grandes salões só contratavam cabeleireiros com experiencia. Até que um conceituado salão em Jacarepaguá, na zona oeste do rio, deu a Regis a oportunidade que ele tanto queria, então Regis começou a investir na carreira e realizou inúmeros cursos nacionais e internacionais.
Seu primeiro Pivot Point lhe deu mais segurança, e em 2009 Regis abriu seu primeiro salão, em uma comunidade carente no Rio, com muito luxo e requinte o salão foi logo referencia em Jacarepaguá. Depois Regis começou a participar de grandes eventos como o Fashion Rio e São Paulo Fashion Weeck .
Em 2010 Regis abriu seu segundo salão na Freguesia também em Jacarepaguá e continuou investindo em conhecimento. Ohair stylist fez cursos internacionais como Longueiras, Tony Gy.

Regis ganhou prêmio revelação do Rio pela revista Cabelo & Cia, melhor colorista pela Hair Beuty Rio e vários outros prêmios.
O hair stylist faz parte de uma associação Internacional Haute Coiffure Française (HCF do Brasil), onde viaja com frequência para Paris para participar de lançamento de tendências. Regis também ministra cursos especializações de corte e cor.

Hoje Regis atende musas do carnaval como Dani Sperle, Elaine Azevedo e blogueiras como Marcela Moura, Ana Cysne e Pamela Martins.