Vitória Magalhães de 11 anos, interpreta a a atriz Larissa Manoela, na fase de 07 aos 13 anos no filme, Fala Sério, Mãe”- que teve sua pré-estréia em São Paulo, na noite dessa segunda, dia 11 de Dezembro. Mas, por motivos profissionais, a atriz mirim não pode estar presente.

Hoje, na Pré-Estréia, que aconteceu no Rio de Janeiro, ela esteve ao lado do elenco, produtores e diretores do filme.

A História procura apresentar os dois lados da moeda de ser mãe e ao longo do filme são descritas as queixas e a alegria da mãe coruja, e um tanto estressada. Ângela Cristina ( Ingrid Guimarães), em relação à filha primogênita Maria de Lourdes ( Vitória Magalhães/Larissa Manoela), a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas.

O filme, Fala sério, Mãe!”, é inspirado no livro do mesmo nome da autora Thalita Rebouças, que colabora com o roteiro , assinado por Dostoieswski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos dirige o longa.

O elenco ainda conta com Marcelo Laham, que vive Armando, Raphael Tomé, que vive Mário Màrcio, Carolina Dumani, que é Malena, o carismático João Guilherme que é Nando e a linda Giovanna Rispoli, que vive Alice.

A estréia Nacional está marcada para o próximo dia 28 de Dezembro, em todos os Cinemas e, a comédia familiar promete cativar as famílias.

Distribuição Paris Filmes em parceria com a Globo Filmes.

 

CI Producoes Artisticas