Artigo publicado por Thiago Winner , escritor do livro “As regras simples da vida”

No programa “Operação Mesquita” desta sexta-feira, 13 de julho, Otávio conversa com as apresentadoras Nadja Haddad e Beca Milano para falar sobre as novidades que prometem deixar as próximas edições do “Bake Off Brasil” ainda mais saborosas.

No “Prato Legal” dessa semana o convidado do quadro é o consultor de moda Arlindo Grund, que ajuda Fabrizio Fasano a preparar uma deliciosa canja. Como de costume, a personagem “Tábata, a mais abusada” é a responsável por fechar a noite com as notícias mais comentadas da última semana.

A noite de sábado, 14 de julho, começa serena com uma matéria especial sobre o Hare Krishna, onde Mesquita conhece e exibe a história e os hábitos do grupo. Em seguida a atração vai até Itápolis, interior de São Paulo, para um encontro de carros antigos.

Acompanhado por Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio vai conhecer ainda um lugar em São Paulo que abriga artistas idosos chamado ‘Palacete dos Artistas’, localizado na Avenida São João e que é habitado majoritariamente por artistas do teatro independente de décadas passadas.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o Roda a Roda Jequiti e, no sábado, após “Diários de Um Vampiro”. 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/operacaomesquita/