Após ter vivido o alfaiate “Tobias”, em “Êta Mundo Bom”, novela de Walcyr Carrasco, Cleiton Morais (29 anos) estreia na novela “Apocalipse”, em seu primeiro trabalho na Rede Record TV, onde interpretará o policial Guido Fontes. 

Guido é competente, fiel a carreira e um policial honesto, às vezes um pouco estabanado, mas nada que descredibiliza seu trabalho. 

Na trama, Guido irá despender os mistérios dos assassinatos em Apocalipse, será uma trama instigante e desafiadora.

“ Interpretar o polícia Guido está sendo um privilégio não só pela história a ser contada, mas pelo grau de dificuldade e concentração que ele exige. As gravações estão sendo em locações impressionantes com uma linguagem cinematográfica que qualquer ator se sentiria privilegiado. Digo tudo isso, pois estar inserido nesse contexto me coloca em uma posição de muito risco, a novela Apocalipse promete ser um marco na história da Record, e consequentemente na teledramaturgia em geral. Guido vem com tudo pra desvendar os mistérios de Apocalipse, trazendo uma personalidade destemida, empolgante, sarcástica e honesta. 

Tenho certeza que todos que estão ansiosos para saber das novidades de Apocalipse não perdem por esperar! Um misto de amor, dramas, desafios e questões que com certeza a humanidade irá se perguntar. E agora, o que vem por aí? 

Foto: Divulgação