Celso Leonardo Barbosa é administrador de empresas, com MBA e mestrado em Inovação. Mesmo tendo trabalhado em grandes corporações, onde chegou a vice-presidência, sempre empreendeu e há 13 anos assessora empreendedores e seus empreendimentos, nas incubadoras e Universidades, quando, por exemplo, ajudou a estruturar produtoras e agências, bem inovadoras.

Ainda mantém relacionamento com a academia, dando aulas na PUC Rio, IBMEC e FDC – sempre no MBA. E é palestrante dos temas: Empreendedorismo & Inovação; Liderança; e Vendas & Atendimento – tema sobre o qual tem um curso regular, para empresas e escreveu um livro sobre o assunto.

Foi jogador de water-polo, chegando a Seleção, e treina diversas lutas (inclusive MMA), desde moleque. É carioca, tem 46 anos, casado e pai de 02 filhos.

Morou e trabalhou nos EUA. E, em Las Vegas, participando da UFC International Fight Week, teve a visão de montar, em 2013, a MMA Experience, para ser uma produtora de experiências, especializada no mundo das lutas, conectando as marcas aos fãs. Mas, depois de várias experiences e de desenvolver produtos para o mercado corporativo, viu que sua tecnologia poderia ser aplicada à outros esportes e incluir muito de entretenimento (depois que trabalhou no Rock in Rio, 30 anos, e foi diretor de uma empresa do Grupo Artplan).

Em 2016, criou a marca de moda feminina: MMA Girl, observando a carência que seu público feminino, da MMA Experience, tinha, por uma roupa diferente das fitness existentes e vestindo as mulheres de atitude, que gostam também do Fight. O Musa do MMA foi um concurso criado para promover a MMA Girl, mas acabou virando um produto de sucesso.

Em 2017, se juntou à André Andrade, criador da BFS, para desenvolver o Angels & Fight – primeiro evento de experience, reunindo competições de Fitness e lutas profissionais de MMA, com muita pegada de entretenimento e gerando muito conteúdo.

E 2018 promete muitas experiências de sucesso!

vhassessoria