Inaugurado em 27 de Novembro de 1999, o Hopi Hari completa 18 anos. Para celebrar sua história e aniversário, o parque realiza a Celebration Party nos finais de semana e feriados de 10 à 26 de novembro.

O evento é recheado de atrações especiais. Os principais espetáculos que marcaram a trajetória do parque voltam a encantar; em cartaz: Há- Hábitaris Show, no Theatro de Kaminda e um show especial no Saloon.

Personagens tradicionais e icônicos, resgatam em cada um, a magia de ser uma eterna criança.

Uma mágica apresentação conta a história dos Fiéis Soldados da Alegria, apresentando ao público figuras importantes da história do País Mais Divertido do Mundo, entre elas Guildobildu di Montefeltru, o Cavaleiro de Alegre Figura e a Deusa Hari. Para terminar as noites, mais festa! Maximus – o Mestre da Fantasia – comanda uma balada que celebra o Hopi Hari com toda energia e alegria que seus 18 anos merecem.

Para encerrar com chave de ouro, no domingo, 26 de Novembro, o hopi bardei (feliz aniversário) será entoado por MC Guimê, que fará um show no palco de Kaminda Mundi. Além disso, a linda noite conta também com a inauguração da gigante árvore de Natal, uma das maiores do Brasil, anunciando a chegada do Natal Mágico e toda a equipe do EGOBrazil estará la na cobertura.

Assessoria Hopi Hari