Atores protagonizam momentos de sexo no filme ‘Piedade’, que ainda não tem data para estrear

Cauã Reymond, sem pudor para gravar com Matheus Nachtergaele as cenas intensas de sexo que define como “bem hard core” para o filme “Piedade”, brincou sobre os momentos de rodagem das imagens. Em entrevista à revista “Claudia” de janeiro, o namorado de Mariana Goldfarb, com quem pretende aumentar a família em 2018, preferiu não adiantar muitos detalhes da obra dirigida por Cláudio Assis e se resumiu a afirmar com bom humor: “Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus”. No longa que também conta com a atuação de artistas como Fernanda Montenegro, Gabriel Leonee Irandhir Santos e que ainda não tem data de estreia, o artista interpreta um homem gay dono de um cinema pornô na cidade fictícia de Piedade.

‘ELA ME VIU PROVANDO AS PERUCAS LOIRAS, USANDO MAKE’

O ator também comentou a reação da filha, Sofia, de 5 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera , ao vê-lo com a caracterização da personagem travesti para o clipe da música “Your Armies”, da cantora Barbara Ohana, sobrinha de Claudia Ohana, lançado em 2016. “Ela me viu provando as perucas loiras, usando make. No início, estranhou, mas eu contei que era o trabalho do papai. Espero que a Sofia sinta orgulho de mim e dos meus papéis. E que a sexualidade de cada um esteja mais bem resolvida na cabeça de todas as pessoas”, declarou o ator.

LEIA TAMBEM  Leilao do Instituto Neymar Jr reune famosos do Brasil inteiro em SP

ATOR PRIORIZA A PATERNIDADE À CARREIRA

Focado em expandir sua carreira, Cauã Reymond disse que seguiria o exemplo de atores como Rodrigo Santoro e investiria em trabalhos internacionais: “Se um filme meu cruzar a fronteira de um festival e surgir um convite, vou aceitar. Falo inglês muito bem e estudo espanhol”. Mas isso só seria possível se os projetos não atrapalhassem sua relação com Sofia: o ator se recusa a diminuir o contato com a herdeira a quem não vai incentivar que siga na mesma profissão que o pai. “Não há a menor possibilidade. Nunca ficaria longe de Sofia”, garantiu. Para ele, sua função como pai vem antes da função na dramaturgia: “É muito mais importante ser pai do que profissional bem-sucedido”.

Divulgacao