A apresentadora Cátia Fonseca fez a revelação em entrevista ao CanAlvaro, canal do Alvaro Leme no YouTube, em papo que vai de venda de caixão ao merchan em rede nacional

Cátia Fonseca, há mais de 20 anos na tela dos paulistanos, assumiu um grande desafio. Entrou no ar em rede nacional todas as tardes, pela BAND.

A apresentadora concedeu uma entrevista ao Alvaro Leme para seu canal no YouTube, o CanAlvaro, e o jornalista conseguiu, entre as histórias inusitadas da apresentadora, realizar um jogo que fez com que ela fizesse algo inédito em sua longa carreira com o merchandising, colocar as marcas na testa.

Tudo não passou de uma brincadeira e as empresas não têm qualquer relação comercial com o video.
No entanto, Cátia fez uma revelação que não era brincadeira: “eu vendia caixão”. Na verdade, a apresentadora trabalhou como vendedora de planos funerários para pessoas da classe média.

O papo segue sobre os altos custos com um funeral e outra bomba vem à tona, ela tem planos de doar seu corpo para pesquisa. “Liga lá na USP e fala ‘a criatura morreu, serve pra alguma coisa? Então leva’. Uma doação. A faculdade de medicina precisa disso, minha família inteira já está sabendo”.

Entre uma adivinhação e outra, Cátia se mostra uma metralhadora de revelações inesperadas.
Ao tentar adivinhar a próxima marca em sua testa dispara “é um pesinho de pompoarismo?”
Após gargalhadas explica: “é bom para deixar fortalecido o assoalho pélvico, eu tenho em casa, eu faço”.
E dá uma aula de como uma mulher deve avaliar a necessidade da prática e como começar com os pesos menores.

E no papo sobre merchan, ela não poderia ficar de fora, Aracy Wolf da Top Therm.
Cátia conta que a conhece desde a adolescência, quando a musa do merchandising ainda era uma professora de história. Eram vizinhas e ela testemunhou o nascimento da empresa, quando o negócio principal ainda eram os iogurtes, e ainda explica o motivo da troca para o Omega 3.

Confira o vídeo:


Siga o EGOBrazil:
@egobrazil

Siga a Colunista: @cinthiasouto


+ Leia também:
Titãs se apresentam no Tom Brasil em comemoração ao Dia Mundial do Rock