SABRINA BOING BOING COMANDA A 2ª TEMPORADA DO REALITY CASA DAS PIMENTINHAS DA REVISTA SEXY

Na segunda temporada do reality, CASA das PIMENTINHAS, Sabrina Boing Boing assume o comando como apresentadora e confessa que ficou muito lisonjeada com o convite e promete causar na casa mais apimentada do Brasil.

Um conceito diferente de reality que foi um sucesso ano passado e vem com muitas novidades nessa versão inverno. Gravado em Campos do Jordão, as meninas terão que passar por provas e desafios em busca do grande prêmio, a Capa da Revista SEXY do mês de Agosto.

A festa de encerramento está agendada para o dia 19 de julho em São Paulo, no fechamento da temporada, onde as meninas irão desfilar para os jurados que ajudarão e definir a premiação.

Casa das Pimentinhas - Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Casa das Pimentinhas – Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Conheça as participantes:

Aline Castro, 28 anos, do signo de capricórnio, natural de Itaguai – RJ, mulher de personalidade forte, muito vaidosa e muito competitiva. Promete não ser mera coadjuvante, confessa que chegou para levar o prêmio principal, a Capa da revista SEXY. “Quero aproveitar muito esse reality para abrir novos horizontes, uma nova trilha vai me fazer bem nesse momento da minha vida”.

Segue essa gata no instagram: @allineccastro

Ana Júlia, 28 anos, leonina, uma mistura de carioca com mineirinha, mulher guerreira e humilde já muito conhecida na mídia com sua beleza e seu corpo escultural, já participou de outros concursos mas nunca imaginou como seria ficar confinada numa casa com mais 9 mulheres. Diz ela: “o reality será um projeto importante na minha vida, uma nova experiência e principalmente um autoconhecimento”.

Segue essa gata no instagram: @anajuliamissbumbum

Bianca Rodovalho, 22 aninhos, do signo leão, direto de Goiânia vem para a sua segunda temporada. A única que participou ano passado e foi convidada a participar novamente pelo fato de se destacar com sua irreverência, humildade e nível de humor altíssimo. Bianca confessa que a primeira temporada trouxe muito reconhecimento na mídia e mudou a vida dela em todos aspectos, muitas portas se abriram, além do que, aprendeu muito na primeira temporada e que esse ano está mais preparada para a disputa do grande prêmio.

Segue essa gata no instagram: @biancarodovalho

Ingrid Ribeiro, 21 aninhos, libriana, carioca da gema. A caçula do reality com personalidade forte resolveu dar um upgrade em sua vida, fazer algo diferente, então nada melhor que posar para a revista SEXY. Um olhar apaixonante, um jeitinho meigo, mas as vezes marrento, uma menina para ser lapidada, uma menina veneno, mas com um coração enorme, assim se define essa gata pimentinha.

Segue essa gata no instagram: @ingridlayon

Itala Bruna, 23 anos, aquariana, direto de Unaí Minas Gerais. Por onde ela passa arranca suspiros, literalmente. Um mulherão que chegou para ser uma das favoritas, com muita humildade e carisma promete conquistar a amizade de todas da casa. “Meu sonho sempre foi posar para uma Capa de revista, ainda mais se for da SEXY ficarei realizada por inteiro”.

Segue essa gata no instagram: @italabrunaoficial

Michele Raulino, 23 aninhos, do signo de áries, e natural de Jaraguá do Sul – SC. A pimenta ruiva com seu corpo escultural e de uma personalidade humilde e guerreira confessa que vai lutar pelo prêmio e realizar seu maior sonho, ser famosa. Diz ela : “Desde pequena sonhei em ser famosa, ter um reconhecimento na mídia e dar orgulho para minha família”. Muitos vão se surpreender com essa gata.

Segue essa gata no instagram: @gmiichele

Marquieli Sigolin, mais conhecida como Queli, 25 anos, do signo de virgem e natural de Santa Rosa – RS. Uma beleza fora do comum, um estilo europeia, uma mulher com olhar penetrante e profundo, poderia se dizer hipnótico e com muita sensualidade misturada com um sex appeal promete ser uma forte candidata ao prêmio, pois ela já posou para recheio da revista em 2015, mas agora ela quer a Capa.

Segue essa gata no instagram: @queli_gaucha_oficial

Samara Guedes, 24 anos, do signo de gêmeos, natural de Petrolina – PE. Uma simpatia fora do comum, sempre sorrindo pra todos e pra vida, independente das dificuldades e desafios que já passou ela ficou muito lisonjeada com o convite para participar do reality e ter essa grande oportunidade de despontar na mídia e poder alcançar uma nova jornada em sua carreira.

Valquiria Bonfim, mais conhecida como Vall, 26 anos, sagitariana e natural de Curitiba – PR. Esbanja sensualidade, menina doce e humilde com curvas perfeitas, um corpo de dar inveja.

Confessa que vai está sendo uma experiência incrível participar de um projeto tão grande e claro que vai lutar pelo prêmio mas que não é o mais importante, e sim as novas portas que irão se abrir, as novas amizades e as novas experiências.

Segue essa gata no instagram: @bonfim.valquiria

Veve, conhecida nas redes sociais como Silva.Veve, de 29 anos, natural de Recife – PE

Uma mulher linda, misteriosa e atraente, todos requisitos para deixar qualquer homem apaixonado. Muitos perguntam onde estava escondida essa menina tão exuberante, um perfil de televisão, uma beleza e um corpo incrível…ela estava casada, mas agora quer aproveitar a liberdade e investir na mídia, investir na sua imagem, voar mais alto. O céu é o limite, diz ela.

Segue essa gata no instagram: @silva.veve

Fonte:  Assessoria : G9 assessoria

Créditos: Nelson Miranda / Divulgação

Casa das Pimentinhas - Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Casa das Pimentinhas – Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

Siga o Editor:  http://instagram.com/renatocipriano

 

 

 

.