29/06/2018

Casa da Criança Paralítica realiza tradicional Feijoada Solidária

Casa da Criança Paralítica realiza tradicional Feijoada Solidária

Evento beneficente conta com menu completo, dupla sertaneja e sorteio de brindes

A tradicional feijoada do Restaurante Paioça do Caboclo será realizada em prol da Casa da Criança Paralítica, no dia 21 de julho, das 13h às 17h. O evento, que acontecerá no Distrito de Joaquim Egídio, oferece diversidade no cardápio para todos os gostos, como feijoada bacon, feijoada calabresa, feijoada costelinha, feijoada carne seca e feijoada completa; também há diversas opções de acompanhamentos: arroz branco e carreteiro, couve, farofa, torresmo, polenta, batata e mandioca fritas, banana à milanesa, vinagrete e salada. As sobremesas mineiras incluem doce de leite, doce de abóbora e goiabada com queijo, além de café coado na hora. O valor é de R$ 75 por pessoa. 

O público irá desfrutar de um ambiente rústico e aconchegante em meio à natureza, servido de feijoada à vontade, ao som da dupla sertaneja Tiago e Rodrigo, e com sorteio de brindes.

Nesse momento de retração econômica, a Casa da Criança busca recursos financeiros por meio da realização de eventos que contribuem com a arrecadação e também que proporcionam momentos de alegria e entretenimento para o público que a apoia. 

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

As doações mensais em dinheiro são revertidas em sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.

 

SERVIÇO:
Data: 21 de julho de 2018
Horário: das 13h às 17h
Local: Paioça do Caboclo
Endereço: Estrada das Cabras, km 5,5 – Joaquim Egídio – Campinas/SP
Valor: R$ 75,00

Convites: Podem ser adquiridos direto na instituição, pelo telefone (19) 2127-7230,
ou pelo link: https://goo.gl/zkVxTb (há uma taxa de conveniência para compras realizadas pelo site.

 

Leia Tambem  Ana Botafogo lança bolsa em prol da campanha Outubro Rosa

Carol Silveira Assessoria de Comunicação