Realizado pela especialista Dra. Fabi Nogueira, que já realizou cerca de 2 mil rinomodelações e é Membro Titular da Academia Brasileira de Odontologia e

-Membro do SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implante Faciais) 

A rinomodelação – preenchimento com ácido hialurônico.

Esse procedimento diminui imperfeições no dorso do nariz, com segurança e resultado imediato. Sua durabilidade é de aproximadamente 10 meses, podendo ser refeito.

A rinomodelação é procedimento não cirúrgico que pode ajudar a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado.

Esse procedimento é indicado para corrigir defeitos do nariz, tais como o dorso nasal, ponta do nariz caída, refinar o nariz, dando a aparência de mais fino, ligeiras depressões e assimetrias que podem ocorrer após intervenção cirúrgicas, usando preenchimento com ácido hialurônico.

A substância do ácido hialurônico é muito segura, reabsorvível e está presente na estrutura normal do organismo.

O objetivo é a melhora da estética da pirâmide nasal em uma ou mais sessões para esculpir o nariz. A anatomia do nariz é extremamente importante por ser o ponto central, de equilíbrio e harmonia de toda a face.

Procedimento realizado no próprio consultório e leva em média 10 minutos.

Referência em procedimentos estéticos, ministra cursos em todo Brasil, tem como cliente diversas celebridades e está a frente da Rhema Clinic, clínica de Medicina, Odontologia e Estética.

Serviço

Avenida das Américas 15.700 / Shopping Time Center, Recreio dos Bandeirantes ,Rio de Janeiro -Brasil / (21) 2137-4225.

Fotos: Marketing Rhema Clinic.

Divulgação: SFAssessoria de Imprensa e Produções.