Ana Paula Saad se prepara para novos projetos nos USA e dispara: “Hollywood é o meu lugar, amando morar aqui, o próximo passo é estrear nas telonas”. 

Ainda com sua revista Playboy nas bancas de Portugal, a atriz e modelo Ana Paula Saad posou sensual e conta como esta sua vida após deixar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos. “Vim para estudar, melhorar o meu profissional, estou aprendendo muitas coisas novas, é de fato outro universo, estou muito feliz com as oportunidades”, declara a moça. 

Animada com a repercussão de sua revista masculina na Europa, a modelo e atriz brasileira quer conquistar os americanos. “Não vim para Hollywood para posar nua, estou estudando cinema e fotografia, aperfeiçoando minha carreira como atriz para muito em breve conquistar um personagem nas telonas, este é meu objetivo, se rolar de posar nua, não sei, já tenho esta experiência realizada dentro de mim”, completou. 

Sobre voltar ao Brasil a atriz é direta: “O Brasil é o meu país, eu amo, tenho uma vida lá, mas agora é hora de me dedicar a todas as oportunidades que o exterior esta me proporcionando, sei que vou voltar com mais conhecimento e também reconhecida pelo meu trabalho. 

Foto: Henrique Cesar / F Mídia Press