A cantora Laura Zennet aproveitou a folga no final de semana e curtiu o show da Blitz, no Espaço Trevo, em Belo Horizonte. Nos bastidores, ela fez questão de conversar e mostrar o seu primeiro trabalho, o EP homônimo, que acaba de ser lançado, para os integrantes da banda, como a baixista Cláudia Niemeyer e as backing vocals Nicole Cyrne e Andrea Coutinho, esposa do vocalista Evandro Mesquita, além do baterista Roberto Gurgel, o Juba, e o guitarrista Rogerio Neanda.

No ano passado, Laura fez duas apresentações com a Blitz, substituindo a backing vocal Nicole Cyrne, que estava grávida, na época.

Laura Zennet nasceu em Rotterdam, na Holanda, e, com três meses, foi morar na cidade mineira de Belo Horizonte com os pais, onde ficou até 2010, quando se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar totalmente à carreira musical. Atuando em várias áreas e estilos, em uma mistura do rock com gêneros, como blues e jazz, imprime a sua identidade a cada trabalho e foi o que aconteceu no seu primeiro álbum. Recentemente, também lançou o clipe da música “Dentes do destino”, com uma pegada psicodélica.

 

Ccreditos: Giovanna Pagnoncelli