O sertanejo com mais de 30 anos de carreira, realizou nesta quinta-feira (28) um show da turnê Bar do Leo no Restaurante Florestal para mais de 2000 pessoas patrocinado pela Vodka Svarov, relembrando vários sucessos da carreira e fãs de todas as idades foram ao delírio.

Você provavelmente já ouviu as canções “Não aprendi dizer adeus” e “Pense em mim”.

Um dos maiores nomes da música sertaneja nacional, o cantor Leonardo está há mais de 30 anos na estrada e acumula grandes sucessos.

Ao todo, estima-se que o goiano, nascido em Goianópolis, vendeu 50 milhões de discos durante a trajetória artística.

Nascido em 1963, ele ficou famoso em todo país ao fazer dupla com o irmão Leandro, falecido em 1998.

Indicado a prêmios, como o Grammy, também são conhecidas na voz de Leonardo – que atualmente lança o CD “Bar do Leo” .

Nesta quinta-feira (28) , o cantor esteve no Restaurante Florestal em São Bernardo do Campo, realizando mais um show da turnê Bar do Leo, patrocinado pela Vodka Svarov.

Com a simplicidade e humildade que lhe é característica, Leonardo recebeu mais de 100 fãs em seu camarim, além do proprietário da empresa ” O Barfômetro”, que o presenteou com uma máquina, que mede o teor alcóolico do sangue após beber, que é febre hoje nas grandes festas.

Recebeu também, Roger Hideo, conhecido como: o mágico das celebridades, que surpreendeu não só Leonardo, como Zé Felipe, com sua habilidade na mágica close-up.

Leonardo cantou e encantou mais de duas mil pessoas com as canções “Liga lá em casa”, “Um degrau na escada” , “Só o tempo vai dizer”, “ Sonho por Sonhos” entre outras.

Fãs de todas as idades emocionaram-se, em uma tentativa frenética de alcançar o ídolo.

O show, que possuía figurino riquíssimo, contou com uma pequena participação do cantor Zé Felipe ( filho de Leonardo), e Leonardo não escondeu o orgulho de dividir o palco com o filho.

Leonardo deixou o palco após duas horas ininterruptas de boa música sertaneja e milhares de pessoas encantadas com tamanha simplicidade e carisma.

Fotos: Caio Duran