Vanessa Perez, ex-bailarina do Domingão do Faustão, é a atual Musa do Mato Grosso do Sul. A loira “entrou” na agulha e preencheu o rosto com botox para evitar o aparecimento de rugas e amenizar as temidas linhas de expressão. No auge dos seus 30 anos, ela garante que o procedimento é preventivo e que não tem medo de envelhecer.

“Estou decidida a levar a faixa de Musa do Brasil 2017 para casa. Senti a necessidade de fazer o procedimento e fiz, estou bem, o rosto harmonizou e só realçou a minha beleza. Não vejo problemas em ficar mais bonita ou realçar o que já é. Sei que vou envelhecer, não sou encanada com isso”, diz. “Sempre que eu achar que devo vou recorrer aos procedimentos estéticos. Não tenho medo”.

A bailarina que, também é arquiteta e atriz, falou ainda sobre a participação que poderá fazer em uma das telenovelas da TV Globo em 2018.

“Não sei se estou preparada para assumir um papel assim”, confessa. “Sei do meu potencial, mas me preocupa essa responsabilidade de ter que me dividir entre São Paulo e o Rio de Janeiro, afinal, também sou mãe”.

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia