Nessa quinta, dia 23, às 21h, os irmãos e humoristas Matheus e Marcos Castro, esse último foi um dos finalistas do quadro “Quem Chega Lá”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo,  vão realizar uma ação inédita dentro do seu canal, “Castro Brothers”, no YouTube, que tem mais de dois milhões de assinantes e 200 milhões de visualizações. Em uma parceria com a agência EMD (Estratégia marketing digital), acontecerá uma LIVE dentro do UTC (Ultimate Trocadilho Championship) – Não pode Rir’ – Especial Black Friday, que será transmitido direto do YouTube Space onde acontece uma batalha entre humoristas / YouTubers com distribuição de cupons de lojas de diversos segmentos para os participantes online.

 

Durante a live, os humoristas e YouTubers convidados participam de um campeonato onde o objetivo é fazer o outro rir e quem conseguir, vence. Na disputa, cada competidor representa uma categoria de produtos e o ganhador libera um cupom de desconto. Os itens são de marcas reconhecidas de diversos segmentos, como passagens aéreas, beleza, games, eletrodomésticos, eletrônicos, entre muitos outros.

Além da equipe do canal, composta pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, Ed Gama, Luciana D’Aulizio, Rafael Studart, Fred Mascarenhas e Henrique Fedorowicz, o Ultimate Trocadilho Championship – Edição Black Friday também contará com as participações especiais de Anderson Gaveta, sócio-fundador da Gaveta Filmes e coautor do canal ‘Jovem Nerd’, o YouTuber Gigante Léo, o ator, dublador e compositor Wendel Bezerra, o dublador Guilherme Briggs e o jornalista e colunista do jornal O Dia, Léo Dias.

“A ideia surgiu a partir de uma das principais características da nossa empresa, que busca sempre inovar. Durante a Black Friday, os consumidores esperam as ofertas e não têm opções de conteúdo. É aí que a gente entra. Nossa expectativa é alcançar mais de 30 mil pessoas em tempo real e passar das 100 mil visualizações”, diz Flávio Lima Neto, diretor-executivo da EMD.

https://www.youtube.com/user/marcoscct

 

Crédito da foto Marco Castro e Flávio Lima Neto: Gabriel Bastos

Ilustrador da Caricatura da equipe Castro Brothers : Luis Felipe da Cruz

 GMP Assessoria de imprensa