Vanessa Perez e Luanda Fraga, a campeã e a terceira colocada no concurso Musa do Brasil, respectivamente, deram um show de sensualidade ao posar para a revista Sexy de janeiro. As loiras abusaram das poses provocantes e fizeram revelações íntimas nos bastidores do ensaio. Usando lingeries, as duas fizeram apenas uma exigência: poucos retoques nas fotos. E foram atendidas, é claro.

“Não tenho medo de mostrar o meu corpo como ele é, já fiz as pazes com o espelho há muito tempo, logo depois que tive meu filho. Depois de um tempo a gente fica mais desencana”, conta Vanessa bem-humorada. “Tem pouco photoshop mesmo”, garante Luanda. “Isso é para incentivar outras mulheres. Pra mim é super tranquilo ficar nua assim… a celulite passa longe. Acho que não vou fazer feio na praia durante as férias, né?”, brinca.

Posando em uma mansão no centro de São Paulo, a dupla descarta a possibilidade de engatar um romance nesse início de ano e fala sobre o homem ideal. “Claro que precisa ter pegada e atitude… diria até meio selvagem. Mas acima de tudo tem que saber conversar pra me envolver”, conta Vanessa. “Gosto de caras mais românticos, adoro um carinho. Essa coisa de chegar com tudo não cola comigo”, diz Luanda.

A revista com as campeãs do Musa do Brasil chega nas bancas de todo o país na primeira semana de janeiro. A festa de lançamento acontecerá em São Paulo com a presença de todas as candidatas do concurso e personalidades.

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia