Maquiadora e cabeleireira de Wesley Safadão, João Lemos –ou “Odete WS“, como se identifica nas redes sociais–  deixou de ser apenas um dos membros do staff do cantor. Com mais de 700 mil seguidores só no Instagram. Odete tem faturado com merchandising, o anúncio de produtos, e inaugurou canal no YouTube.

Nascido no interior de Pernambuco, João Lemos foi apelidado de Odete por Safadão em alusão à curiosidade que marcava Odete Roitman, a eterna vilã de Beatriz Segall em “Vale Tudo” (1988), atualmente em reprise no canal Viva.

Após a brincadeira interna, o próprio cantor começou a chamar João de Odete em vídeos no Snapchat, e os fãs do cantor, é claro, adotaram o apelido. Daí foi só juntar as iniciais do cantor.

 

 

É como Odete WS que a cabeleireira e maquiadora tem anunciado “promoções” aos seus seguidores, que vão de um emagrecedor “100% natural”, lojas de roupa até o último modelo do iPhone.

Como toda influencer que se preze, a assistente de Safadão também decidiu investir na carreira de youtuber e inaugurou em junho o “Canal da Odete”. No primeiro vídeo, aparece ao lado de outros dois bailarinos ensaiando uma coreografia de um dos hits de Nego do Borel, “Me Solta Porr*” (assista ao vídeo abaixo)

Procurada, Odete WS demonstrou disposição em falar à reportagem, mas ela não recebeu autorização do escritório responsável pela carreira do cantor.