Bruno Gadiol (Ex-Malhação) assume homossexualidade

Bruno Gadiol (Ex-Malhação) assume homossexualidadePublicado em 13 jun, 2018 - 23:31 por Redação BR

Na tarde desta quarta(13) ator Bruno Gadiol, ex-Malhação e que também participou do reality musical The Voice Brasil, assumiu sua homossexualidade no Dia dos Namorados.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator agradeceu o apoio e o carinho dos fãs após fazer a revelação e emocionou os internautas com o desabafo.

“Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega”, escreveu ele.

 

 

BRUNO ASSUME NAMORO GAY

Ele revelou o namoro, mas ponderou sobre sua condição: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. E completou: “Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou”.

Leia Também  Brenda Ferrari, uma historia de superação.

Sobre se a notícia poderá atrapalhar a sua carreira, ele ponderou: “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ e ainda posso interpretar muito outros que virão por aí.

Vale dizer que Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de “Seu Costume”, em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. E assim se ‘assumiu’.

Antes de se revelar gay, no dia 1º de abril deste ano, Bruno Gadiol chegou a “assumir” um romance com Giovanna Grigio, colega de “Malhação”. Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.

Leia Também  Pabllo Vittar se apresenta no trio da Uber na Parada do Orgulho LGBT em SP

Sobre seu novo trabalho, em que aparece beijando o namorado, ele disse: “O Gabriel compôs a música e eu participei em alguns detalhes da composição junto com ele. A música foi gravada há uns 2 meses e o clipe há algumas semanas (talvez 1 mês)”.

E acrescentou, sobre o clipe de ‘Seu Costume’: “A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes!”.

 

 

 

Divulgacao

Sem categoria