Bruna Griphao atraiu olhares ao chegar no Rock in Rio, onde mostrou boa forma em um look transparente. Acompanhada do namorado, Paulo Magalhães, de quem não sente ciúmes, a atriz, que não é adepta de dietas rigorosas, explicou como mantém o corpo definido, já exibido em fotos de biquíni, aos 18 anos. “Vou para academia. Faço funcional, musculação. Não tenho maturidade pra ir todos os dias mas tento ir bastante pra ficar saudável e não ser sedentária aos 18 anos. Sempre fui satisfeita com meu corpo e sou sim”, afirmou.

ATRIZ TEM BRUNA MARQUEZINE COMO REFERÊNCIA PARA LOOKS

Bruna falou também sobre o seu estilo e disse que se inspira em Bruna Marquezine na hora de montar suas produções. “Tenho 18 anos. Maioridade. Eu vejo as pessoas que me influenciam e monto meu look sozinha. Sigo Instagram de moda e tenho muitas musas como Camila Coutinho e Bruna Marquezine. As brasileiras se vestem muito bem. Elas são sensacionais e estilosíssimas”, destacou.

ARTISTA SE INSPIRA EM TUTORIAIS DE MAKE PARA SE PRODUZIR

Bruna disse ainda que se baseia em tutoriais de maquiagem para se produzir. “A maquiagem de hoje eu que fiz. Faço tutorial de make, sigo as blogueiras, sou muito criativa e vou juntando peças. Hoje eu abusei do rímel e da purpurina. Rock in Rio vale tudo. Agora falaram: ‘Você já tem 18 anos! Que isso?’. Agora tenho 18. As pessoas que me conhecem me enxergam como moleque. Me sinto uma pessoa mais madura em muitos aspectos. Não fisicamente como mulherão. Com 15 anos era uma pessoa, agora sou outra”, ressaltou.

BRUNA FEZ PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE ‘SOB PRESSÃO’

Depois do papel em “Haja Coração”, novela em que viveu Carol, uma estudante que cuidava sozinha dos dois irmãos menores, Bruna participou de um dos episódios de” Sob Pressão”. Na pele de Michele, ela interpretou uma jovem abusada pelo próprio pai, vivido por Paulo Miklos. “Foi uma experiência desafiadora, porque a personagem é muito forte e tem uma história muito triste”, comentou Griphao, lembrada também pelo público como a filha do Cadinho (Alexandre Borges), em “Avenida Brasil”.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)