Jaqueline Grohalski, do BBB18, está toda prosa. Ela fez uma participação no show do Wesley Safadão, no Garota VIP, que aconteceu nesse final de semana em Cuiabá. A loura, que está apostando todas as suas fichas na carreira musical, após a sua saída do reality, ainda se divertiu com Dennis DJ e Leo Santana.

“Foi um sonho pra mim. Imagina, cantar com o Safadão, um dos caras mais queridos do Brasil. Estou muito feliz e certa do meu caminho. O convite só me deixa agradecida, foi uma oportunidade maravilhosa”, contou.

A sister até se mudou de Roraima para o Rio de Janeiro, com o objetivo de investir na nova profissão. Depois de postar um vídeo em suas redes sociais, interpretando uma canção autoral em parceria com Daniel Arsie, “Contramão, Jaqueline foi convidada pela dupla Cleber e Cauan, a subir pela primeira vez num palco, numa apresentação no Villa Mix, em São Paulo.

“Fiz tudo despretenciosamente. Queria que o público ouvisse minha voz e se identificasse comigo. Acabou viralizando e sendo notícia em diversos veículos. A cada dia me realizo mais e estou motivada a seguir na música”, ressalta.

 

Foto: Thiago Alencar / Atiras