A atriz Malu Lazari aproveitou um pouco das férias para descansar no Hotel Fazenda Areia que Canta localizado em Brotas no Estado de São Paulo.

Malu deu um tempo de suas atividades artísticas contemplando a natureza e desfrutando das belezas naturais do Hotel que além de proporcionar muitas atividades faz bem para meditar e relaxar a mente e o corpo.

Malu relata os momentos de seu encontro com a natureza e bem estar nas fotos que mostram os momentos de relax que ela desfrutou neste paraíso natural desligando um pouco da sua rotina de gravações e atividades como atriz e modelo.    

 

Sobre o Hotel Areia que Canta

Somos hotel com dimensão e rotina de fazenda, com natureza, tranquilidade, boa comida e muitas atividades. Aqui sua experiência começa pelo conforto, em nossos apartamentos amplos e arejados e toda estrutura de lazer e gastronomia para casais, famílias e crianças.

No Hotel Fazenda Areia que Canta as experiências de fazenda são autênticas: o horizonte, o rio, as matas e os pomares. Nossas atividades relembram a cultura e tradição do interior. Brincadeiras antigas, moagem de cana, ordenha da vaca, chupar fruta no pé, amassar pão com as mãos ou simplesmente deitar à sombra de um jatobazeiro e esquecer o tempo.

 

Maria Emilia Genovesi / Produtora Cultural