Jussara Calmon: a musa da pornochanchada que fisgou Robert De Niro casará na Praia de Copacabana

A data escolhida foi 31 de dezembro para a cerimônia matrimonial com o marido Norueguês, Gudmund Fjortoft. A cerimônia irá acontecer na Praia de Copacabana a partir das 19 horas 

A ideia de celebrar a festa misticamente no último dia do ano e justamente no maior espetáculo de fogos de artifícios vem de encontro ao sonho da atriz. “emoção única realizar de poder realizar mais um sonho, num local que é um cartão postal conhecido mundialmente, no meu país, local que tanto amo.
Para tornar o momento ainda mais especial, que contará com a reunião de familiares, famosos, amigos e fãs. Um staff grande de cerimonialistas e profissionais do ramo de casamentos prepararam tudo para que a festa seja inesquecível não somente para os noivos, mas principalmente para os convidados, que pela lista de confirmação já passou dos 150.

Logo após a cerimônia religiosa, será servido um coquetel que a atriz esconde à sete chaves, com conforto e segurança para que a festa só acabe quando o dia raiar.

“Todos me perguntam o porquê desta loucura. A minha resposta é a realização de um sonho que deve acontecer no dia 31 a fim de recebermos 2018 com muita energia e, principalmente, com muito amor”, declara a atriz em muito entusiasmo, prometendo um momento inesquecível para todos. 

 

Assessoria de Imprensa / Alessandro Monteiro 

Foto: Divulgação