A eterna “Mulata Difícil” do Zorra Total aposta em looks “Tal Mãe, Tal filho” como diferencial para suas vendas que acontecerão no ambiente virtual.

As vésperas de sua reestréia na TV, no humorístico “Procurando o Casseta e Planeta

”, a atriz Desirée Oliveira, estará lançando nesta semana a grife de roupas femininas “By Desirée Oliveira”, que entre outras coisas, venderá estilosos shorts jeans que vão do 38 ao 44, e são peças marcantes no guarda-roupas da atriz. Outro grande destaque da marca são os looks “Tal Mãe, Tal Filho”. A coleção que leva o nome do seu blog “Bebeinho”, foi totalmente inspirada no seu filho Gabriel, de apenas 3 anos de idade, e conta com divertidas blusas de botão e camisetas de diferentes estampas e dizeres. As blusas são dedicadas às mamães que amamentam, e surgiram da dificuldade que a atriz sempre encontrou para achar este tipo de roupa.

Para a comercialização das peças, a atriz que tem formação em Publicidade, com ênfase em Marketing apostou na internet, em especial nas redes sociais onde criou um perfil no instagram dedicado exclusivamente a sua loja. O público interessado negocia diretamente com a morena que confessa estar amando tudo isso: “Mesmo antes do lançamento oficial, a resposta do público já está sendo muito boa. Eu estou amando, porque estou podendo exercer o Marketing que é a minha segunda paixão, profissionalmente falando. E eu adoro lidar com público”, explica ela destacando que também faz as vendas via WhatsApp. “Estou me dividindo em dois grupos, já que o primeiro criado alcançou um número muito grande de pessoas”, revelou.

E já que boa parte de sua inspiração veio de seu “Bebeinho”, apelido fofo que deu ao seu filho e mais tarde também se tornou nome do seu blog, Gabriel foi quem posou todo prosa ao lado da mãe, para o catálogo da grife que contou com exuberantes cliques do fotógrafo das estrelas Gutho Oliveira.

Na loja virtual, Desirée também venderá kits “Tal mãe, tal filha”, conjuntos de biquínis e sungas de praias com estampas padronizadas para toda a família, blusas com proteção UV50, entre outras novidades. Além do chá emagrecedor “Super Chá SB”, que já esta sendo comercializado na página, e foi testado e aprovado pela própria atriz, que após seu uso conseguiu recuperar a barriguinha sarada de antes da gravidez. “Me fez tão bem, que resolvi fazer este bem aos outros e vender na minha loja. E deu muito certo… em pouco tempo se tornou sucesso de vendas, acredito, que isso se deva ao fato de eu  prestar assistência pessoal a cada cliente interessado. Vibro a cada resultado positivo”, completa a morena acrescentando que o chá além de emagrecer também faz bem para a saúde.

As atividades comerciais não significam o fim da carreira artística da atriz, que além do humorístico exibido pela Multishow, também fez uma participação na novela “Pega Pega”, da rede Globo, e em 2018 também estará nas telonas com o filme “Boa Sorte”, dirigido por Marcos Wainberg e Alessandro Barcellos.  

Thaís Medeiros / Jornalista/ Assessora de Imprensa