A atriz de cinema Cris Lopes estava torcendo pela Argentina hoje. Cris assistiu o jogo da Argentina X França em sua casa em São Paulo.

Apesar de sua simpatia e idas e vindas a Paris e seus trabalhos de cine a la francesa, a atriz Cris Lopes gosta muito da Argentina desde os anos 90 e porque Cris tem amigos de cinema em Buenos Aires, fala espanhol fluente e quer morar lá e aqui, e manter 2 casas no futuro atuando no cine argentino e brasileiro, além de outros países.

A premiada atriz estreou no Cine Cosmos no Festival Inusual de Cine de Buenos Aires 2017, com o filme de humor negro AGS que protagonizou uma francesa que quer se matar com muito luxo.

Cris Lopes esteve agora em junho na capital para jantar com amigos e festejar o aniversário do diretor de fotografia Rodney Borges e está acompanhando a Copa do Mundo no Brasil com amigos e fmailiares.

     “Eu gosto da cidade de Buenos Aires para caminhar, beber Malbec vinho ou Sirah, cerveza Quilmes e comer deliciosas empanadas argentinas, conversar com amigos. Estava torcendo para os meus amigos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final? Ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também adorrro um vinho francês (risadas) QUE VENÇA O MELHOR NA FINAL! Cris Lopes, atriz brasileira”

    

Curtir no Facebook Fan Page Cine & Tv:  @crislopesoficial  https://www.facebook.com/crislopesoficial

Youtube: Cris Lopes Oficial: https://www.youtube.com/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora

Crédito Fotos: Divulgación:  @crislopesoficial   

Foto Directores de Cine: PANTALLAS Y ESCENARIOS – Carlos Herrera (Restaurante La Continental – Buenos Aires)

Izquierda a la derecha: Silvia G. Romero, Fabian Sancho, Alberto Herrera, Rodney Borges, Cris Lopes

Divulgação: Brasil/Portugal/Espanha/Argentina/Uruguai/México/Perú/USA/Japan :  

 

 

Por: Thiago Winner – Escritor do livro “As regras simples da vida”

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

 

 

.