Os cristãos estão em festa!

O galã teen Thomaz Costa abraçou a vida Cristã!

Com cerca de 6,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, ele fez seu primeiro trabalho publicitário aos 3 anos de idade, foi descoberto pela saudosa Hebe Camargo no concurso Cena em Ação e de lá pra cá não parou mais, cresceu dentro dos corredores da emissora do Sbt, consagrou-se como o inteligente Daniel Zapata de Carrossel e deixou o Brasil de joelhos.

Com o personagem Daniel, gravou também a série Patrulha Salvadora, e os 2 filmes de Carrossel, além de vários shows pelo Brasil.

Apos sua trajetória no Sbt, gravou mais 2 longas, Deixe-me Viver e Eu Fico LoKo.

Em 2017, embarcou no sonho de ser jogador de futebol e conseguiu ser contratado pelo Nacional, porem algo mudou em sua vida, mesmo frequentando desde sua infância a igreja evangélica , Thomaz afirma que não havia sentido a presença de Deus como aconteceu em uma noite de reunião com jovens que fez em sua casa , chamada “célula”.

“Foi uma experiência maravilhosa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Deus de verdade e sentido a presença Dele, estávamos reunidos em 15 jovens, foi esplêndido , tenho certeza que foi Deus que nos uniu, toda palavra que foi dita, nada foi em vão, quero fazer mais e mais encontros como este, tenho sede de Deus ,agora quero estar cada vez mais perto, é um sentimento que te traz felicidade, eu não consigo parar de sorrir.Tudo o que você faz na vida que te faz feliz, mas se você sabe que não agrada a Deus,pode ter certeza que é momentâneo “disse Thomaz.

Quando Thomaz faz transmissões ao vivo em suas redes sociais de suas orações , chega a alcançar 200 mil pessoas.

Thomaz Costa já promove as reuniões de jovens (células) abertas e a próxima acontecerá no Masp no próximo sábado dia 13/01.

 

Divulgacao