Arraiá do Axé tera como tema: União Poliafetiva

O Arraiá do Axé, criado e produzido, pelo Promoter David Santiago irá abordar um assunto delicado a União poli afetiva. O roteiro será escrito pelo cineasta e roteirista Valdo Araújo e o figurino exclusivo feito pela Fantasy Fantasias.

No elenco a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e David Santiago , o ator Sidney Sampaio como noivo, o Padre será o emblemático Milton Cunha, como mãe da noiva o ator Rodrigo Candelot interpretará o papel de uma  transexual que será a esposa do ator Rodrigo Phavanello, pai da noiva. O intuito dos organizadores é ressaltar a importância da diversidade, respeito ao próximo e ao amor.

A festa está sendo super requisitada e disputada por seus convidados, já que a mesma é um evento fechado para 500 convidados da lista VIP do promoter. O Arraiá que esse ano tem sua 10ª edição, é uma festa beneficente, que reúne empresários, artistas, jogadores de futebol, ou seja formadores de opinião com o intuito de arrecadar doações e disseminar o trabalho do hospital Mário Kroeff de assistência e ajuda ao canceroso, que hoje conta única e exclusivamente com o apoio de doadores e ações como esta.

Os convidados serão recebidos na Mansão Carioca, no alto da Boa Vista, com diversas atrações, entre elas os show’s de Johnny Lucas e Matheus, Isabor, DJ Atila com Sax Me Up, Gabi Lima, Bruno Bonato, Johnny Garcia e Carol Chicre. A festa contará com decoração temática feita pela decoradora Nívea da NB Decora, a Tattoo Academy fazendo tatuagem nos convidados e a comida, huuuum a comida terá de água saborizada da Eklo a acarajé da Ciça, que estará lá com seu tempero baiano com caldos, cocada, salsichão e muitas outras.

Divulgação

Por: Newma Santiago