07/06/2018

Antonia Fontenelle conta todas as polêmicas no ‘Porta da Fama’ para Luciana Gimenez

Antonia Fontenelle conta todas as polêmicas no ‘Porta da Fama’ para Luciana Gimenez

Na noite desta última quarta-feira (06), o Programa ‘SuperPop’ registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!. Apresentado por Luciana Gimenez, o programa registrou 3.5 pontos de média, picos de 4.6 e share de 5.8%, figurando em 4º lugar no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar/Ibope. No ar das 22h25 à 00h, Gimenez recebeu a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle que, durante participação no quadro ‘Porta da Fama’, falou das polêmicas nas quais já esteve envolvida, além de comentar sobre o andamento do processo pelo direito à herança do ex-marido Marcos Paulo, avaliada em R$ 30 milhões.

O assunto veio à tona essa semana após a ministra Maria Isabel Galotti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), declarar o documento anexado ao processo como inválido, considerando que a atriz não tem direito aos bens deixados pelo diretor. “É importante deixar claro que é o voto dela, isso não me exclui. Já fui reconhecida outras vezes como esposa dele. A carta escrita a mão por ele é passível de discussão, é o entendimento dela, mas e os sete anos que ficamos juntos não conta? Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar”.

Leia Tambem  Rodrigo Faro e youtuber mirim animam surpresa à vovó tatuada de 101 anos

Ainda no palco da atração, a atriz revelou que não pretende se calar. “Durante esses 6 anos eu fui em todos os lugares, falei o que pude. Recebo ao menos dez e-mails por dia de pessoas que passam o mesmo que eu e o Judiciário não pode deixar que mulheres passem por isso, é vergonhoso. Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito ao que foi construído em sete anos. Não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem”, desabafou.

+ LEIA TAMBÉM: Isabela Alvino a nova feiticeira revela que vai tirar o véu em próximo ensaio para a Sexy

Assista à íntegra da participação de Antonia Fontenelle no programa: http://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos

A atração, apresentada por Luciana Gimenez, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez - Foto: Divulgação/RedeTV!

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez – Foto: Divulgação/RedeTV!