Na noite de terça-feira, dia 10, cantor angolano Anselmo Ralph se apresentou no Barra Music, no Rio de Janeiro.  O artista pop star em toda Europa mostrou  seus sucessos consagrados e os novos do álbum “O amor é cego”. Para celebrar este momento, ele recebeu no palco parceiros, como Thiaguinho, Zé Felipe, Alexandre Pires, Ludmilla, Landrick, Messinho e Naldo Benny.

O cantor se  tornou celebridade em Portugal, onde há três temporadas atua como técnico no reality musical The Voice. Faz show por toda Europa e, desembarca no Brasil para a estreia de sua Brazilian Tour para divulgar o álbum  “O AMOR É CEGO”.

A canção “Não me toca”, já foi regravada por mais de 20 vezes, uma delas pelo jovem cantor sertanejo Zé Felipe, que contou ainda coma participação de Ludmila.  A música também possui vários vídeos com tutoriais da coreografia, além disso, a  faixa é hit em aulas de dança nas academias.

Anselmo é bastante conhecido de outros artistas brasileiros que, em suas passagens por terras lusitanas ou angolanas se apresentaram ao lado dele, na lista: Anitta, Cláudia Leite, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Léo  Santana e com a extinta Banda Calypso.

Nascido em Luanda, morou nos Estados Unidos e se formou em contabilidade em Nova York, morou na Espanha e hoje, se divide entre a sua terra natal e Portugal, onde tem uma legião de fãs, que, aliás, atravessam várias fronteiras, uma delas é a do Brasil. Motivado por este interesse do público brasileiro decidiu incluir o país em seu roteiro de shows.

Crédito das fotos: Bruno Henrique

GMP Assessoria de Imprensa