O evento mais esperado do ano aconteceu no domingo 18  nos luxuosos salões do Copacabana Palace, com aproximadamente 1500  convidados e contou com a presença de artistas, cantores e amigos da empresária e promoter ,que investiu abraçou com muito amor e carinho , descriminalizou  e levantou o universo do funk  carioca  e todos os artistas pelo Brasil .

O evento  começou  as 18:00 e em ritmo acelerado o que não faltou foi artistas consagrados do funk carioca, foi até ao amanhecer com muita alegria, descontração e muita gente bonita.

A decoração lúdica com muitas cores  vem do experiente decorador Daniel Cruz,

também foram instalados bares, com 8 ilhas para operação de drinks em todo os salões . As empresas parceiras também investiram nas bebidas e guloseimas e o buffet foi comandado pelo Copacabana Palace .

Com um line-up de cantores  e bandas de sucesso mais tocadas nas rádios atualmente, a festa atravessou a madrugada inteira ao som da Banda Favorita, Jojo Toddynho, banda Eva, Gabriel Pensador, Jorge Aragão, Aline Rosa, Ludmilla , Nego do Borel, Buchecha, Pocahontas, Sapão, Preta Gil, Marília Mendonça, Djs Felipe Mar e Helen Sancho entre outros artistas e muito funk é claro.

No palco, a aniversariante comemorou  muito, junto com os artistas que se revezavam sem intervalo, saia um cantor entrava outro, com uma mistura de ritmos desde o sertanejo até o funk , público cantou e dançou  sem parar até de manhã.

Essa festa já ficou marcada para história, por toda animação, alegria e o amor ao Funk carioca.

Feliz aniversário Carol Sampaio.

 

Fotos e reportagem Luthy Fernandes