Com Check-Mate em 2017, a cantora divulgou um novo clipe por mês

O ano de 2017 foi marcante paraAnitta. Eleita a Mulher do Ano pela revista “GQ”, a funkeira viu a carreira crescer exponencialmente e alcançou a 10ª posição da lista da revista “Billboard”. No ano passado, a cantora foi destaque com o projeto “Check-Mate”, onde lançou um clipe por um mês. Em entrevista para o “GShow”, a artista adiantou que os planos para 2018 ainda não foram definidos: “A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa”.

FUNKEIRA SOFRE PRECONCEITO NA CARREIRA POR SER MULHER: ‘DIFICULTA O CAMINHO’

Apesar do sucesso, a cantora admitiu que é alvo de preconceito na música por ser mulher. “O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho. Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal”, declarou à edição de novembro da revista “TOP Magazine”.

CANTORA FAZ BALANÇO DA VIDA AMOROSA: ‘ESTOU MUITO MAIS FELIZ’

Não foi apenas a música que rendeu frutos para a artista em 2017. No último ano, Anitta casou com Thiago Magalhães. Em entrevista ao “Estrelas”, a cantora fez um balanço sobre a vida amorosa: “Foi ótimo, eu não parava para pensar ‘Ah, vou curtir minha vida’. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz”. “Então não faça nunca mais!”, aconselhou Angélica. No papo, a cantora ainda lembrou a passagem de ano de 2016: “No outro ano eu fiz e não deu certo, não. Não que o ano foi ruim. Mas eu fiz para arrumar alguém e não rolou nada. E aí do ano para esse ano, eu não usei a cor e deu tudo certo”.

Divulgacao