Evento celebra 50 anos da Igreja da Família 

Em comemoração ao aniversário de 50 anos, a Igreja Batista do Jardim São Paulo, conhecida como Igreja da Família, celebra com a Conferência de Jubileu nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no templo sede, localizado no bairro de Jardim São Paulo. Conduzido pelo bispo presidente Paulo Ortencio Filho e o corpo de obreiros, o encontro contará com a presença de pastores e cantores convidados.

A programação da conferência começa na sexta-feira (27), às 19h, e inclui a participação do Ap. Lamartine Posella, Pr. Luciano Subirá, Pr. Flávio Valvassora, Pr. Fabiano (Ministério Vineyard), além de nomes do cenário gospel como Pr. André Valadão, os cantores Sarah, Israel Salazar e Elizeu Alves. A entrada é gratuita e a expectativa é receber três mil pessoas por noite.

 

Programação

27/10 (Sexta-feira) 19h – André Valadão

28/10 (Sábado) 19h – Israel Salazar (Diante do trono) 

29/10 (Domingo) 10h – Sarah e Elizeu Alves 

29/10 (Domingo) 19h – Pr. Fabiano (Ministério Vineyard)

História

Fundada em outubro de 1967, a igreja possui aproximadamente 10 mil membros integrados nas 16 filiais espalhadas em Pernambuco e na Europa. Funcionando através de redes (grupos pequenos), a igreja tornou-se relevante na comunidade local por conduzir atividades missionárias e administrar projetos sociais, como o Vida Nova, que atende cerca de 90 famílias da comunidade “Inferninho” oferecendo cursos profissionalizantes e atividades desenvolvidas para crianças, o Yahweh Chalats, que atua nos complexos prisionais do Estado com o trabalho de ressocialização, e o Emanuel, que beneficia com alimentos e roupas mais 100 pessoas em situação de rua. São 50 anos alcançando vidas, famílias sendo transformadas e, acima de tudo, vivendo o amor e atuando de forma relevante na sociedade. 

Serviço:

Conferência de Jubileu Igreja da Família

Data: 27 a 29 de outubro de 2017

Entrada gratuita

Horário: às 19h

 

Assessoria de Imprensa

Gledson Nunes