Emoção a mil! Neste sábado (10) foi a vez da diva das manhãs Ana Maria Braga participar de um quadro do “Caldeirão do Huck” que a gente ama demais… o “Visitando o Passado”! Com ajuda de primas e amigas da apresentadora, a produção do programa conseguiu recriar a casa em que a loira viveu até seus 16 anos em São Joaquim da Barra, São Paulo. A equipe de cenografia teve de trabalhar bastante, afinal não havia nem fotos do local, só mesmo as memórias das primas de Ana.

 

Chamada ao palco, sob a justificativa de que relembrariam ali sua história com o Caldeirão que em abril completa 18 anos de TV, Ana mostrou não desconfiar de nada. Luciano chegou a mostrar alguns trechos de participações da fofa na atração e momentos marcantes da vida dela. “Parabéns pra sua produção que conseguiu resumir um século em cinco minutos“, brincou a apresentadora, sempre bem-humorada. Na sequência, Huck revelou o verdadeiro motivo de seu convite a Ana e ela “visitou o passado”. “Ai, meu Deus! Ninguém me contou nada. Parece um sonho mesmo isso!“, disse ela antes de entrar na varanda e na sala da casa em que morava com a mãe e o pai até a adolescência.

LEIA TAMBEM  Celso Portiolli mostra fábrica da Ferrari no Domingo Legal

 

Gente, que emoção! Eles mandaram muito bem nessa reprodução, segundo a própria Ana… Esse quadro nos sensibiliza demais porque ficamos imaginando como seria se fosse com o nosso passado! Eu choraria demais ao ver a casa em que morei com minha avó e vocês?! Como seria essa visita ao seu passado?!

 

Divulgacao