A modelo e jornalista Ana De Biase é a capa da revista Mais Influente Homem. Tendo como cenário um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, a loira posou para as lentes do fotógrafo Léo Oliveira.

A publicação traz uma entrevista com a jornalista, que fala da sua vida atual, onde concilia seu tempo entre a família e a carreira. “Estou amando a vida de mamãe e me sinto completamente realizada por ter essa bênção de filho tão amado na minha vida.

Ele veio no momento certo, após 16 anos de relacionamento com meu maridão e numa fase muito madura. Priorizo tudo para o bem-estar do meu filho e sei o quanto ele precisa de mim.

Atualmente, além de trabalhar como modelo fotográfico em campanhas de moda e fotos para revistas, lancei meu site que tem todo o meu arquivo pessoal e de trabalho nesses dez anos de carreira no meio artístico: desde a época da personagem Salva Vidas do Caldeirão até hoje”, explica Ana De Biase, que relembra os tempos em que vivia a personagem de Salva Vidas do Caldeirão do Huck.

Sinto saudades do carinho dos fãs, de toda equipe, que fazia a produção na época e do clima descontraído das gravações”, comenta.

GMP Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBEM  Zico faz doação de bola autografada para instituição no Rio

Fotos: Léo Oliveira