A campeã deixou a entender que os números nas redes da ruiva são comprados

Mesmo um pouco mais distante da mídia, Emilly Araújo continua causando polêmica na web. A participante da penúltima edição do reality, em entrevista ao TV Fama!, criticou o sucesso de Ana Clara Lima, que acabou de deixar o confinamento ao lado de seu pai, Ayrton.

Durante a entrevista, a gêmea de Mayla Araújo afirmou que não acompanhou a 18° edição do programa por falta de tempo, devido ao número de trabalhos. A morena limitou sua comemoração à satisfação de ter mas uma mulher como campeã.

Poucos dias após o fim da transmissão, Ana Clara já conta com mais de 5 milhões de seguidores no instagram. Ao passo que, Emilly, um ano após a exposição conquistou apenas 3,6 milhões. Questionada, a dona de R$1,5 milhão afirmou que seus números são suficientes, já que eles são reais. “Os meus são seguidores reais. Que curtem, que acompanham, eu estou muito satisfeita”, alegou.

Os internautas não perdoaram a fala da ex-namorada de Jota Amâncio, e afirmaram que sua intenção foi insinuar uma compra de seguidores na conta de Ana Clara

Divulgação / Caras