Aos fãs, um aviso: Amaury Jr, 67, não ficará muito tempo longe da telinha. Em reunião com a cúpula da RedeTV! nesta quinta-feira (9), o colunista social acertou o seu desligamento da emissora após 15 anos.

Canal e artista agora tratarão apenas de quando o casamento será desfeito. O contrato de Amaury com a RedeTV! chega ao fim em 8 de dezembro, mas há um movimento para encerrá-lo antes, amigavelmente. A decisão sai na próxima semana.

E como se cogitou nos últimos dias, o apresentador está de mudança para a Band, onde comandará um programa semanal de duas horas e meia aos sábados – provavelmente a partir das 23h30.

Esta será a segunda passagem de Amaury Jr pela Band, onde fez história entre 1983 e 2001 à frente do “Flash”.

Aliás, o canal do Morumbi receberá o velho-novo funcionário com um patrocinador de peso. Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, patrocinará a nova atração, que deve contar com o nome de seu idealizador.

Tatianna Oliva, esposa do antigo “Rei da Noite”, José Victor Oliva, é quem cuidará da direção artística do projeto. A ideia é que Amaury debute na Band a partir de janeiro, mas não se descarta a possibilidade de a estreia ficar para março, após o Carnaval, quando o ano de fato “começa”.

Divulgacao