17/05/2018

Alok abre Festa do Peão de Hortolândia nesta sexta (18/05)

Alok abre Festa do Peão de Hortolândia nesta sexta (18/05)

Edição de 2018 da festa vem com duas semanas e atrações que a credenciam como um dos maiores eventos sertanejos do Estado

Começa nesta sexta-feira, 18, a Festa do Peão de Hortolândia, já considerada uma das maiores festas do segmento sertanejo  do Estado. A abertura se dará com o DJ Alok, além do cantor em ascensão,  Jefferson Moraes, atrações do palco principal.

 

 

Neste ano a festa – que faz parte das comemorações de 27 anos de fundação de  Hortolândia, a serem completados no dia 19 de maio -, promoverá duas semanas de lazer e entretenimento, com uma grade artística de altíssimo nível. A previsão de início dos shows é por volta de meia noite, com exceção dos domingos, que devem acontecer mais cedo:

18/05:  Alok + Jefferson Moraes

19/05:  Zé Neto & Cristiano

20/05:  Pedro Paulo & Alex

24/05: Henrique & Juliano

25/05: Gusttavo Lima

26/05: Bruno & Barreto + Pedro Henrique e Rafael

27:  João Bosco & Vinícius

 

Realizada pela Companhia de Rodeios RR e com o apoio da Prefeitura Municipal, a estrutura da festa este ano está diferenciada e a disposição dos setores mudou. Além de arquibancadas e praça de alimentação cobertas, o espaço para os camarotes Vip e Arena Gold (open bar/open food) foram ampliados para maior conforto e seguridade de seu público. Haverão entradas personalizadas.

A Área Privillege, espaço bem de frente ao palco, terá bar e praça de alimentação exclusivos, além de banheiro e um segundo palco, onde acontecerão shows todas as noites, após o término da atração do palco principal.

Ainda contará com o espaço denominado “A Fazendinha” com cenário e animais retratando a vida sertaneja e, o ‘Palco 02’ onde estarão se apresentando artistas/bandas de Hortolândia e região (vide programação*).

O recinto do evento, com cerca de 140 mil m2, foi montado na avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS. De acordo com o presidente, Eduardo Marchetti, o público pode esperar uma grande festa:

“Este ano inovamos, ampliamos a festa em estrutura e atrações. Serão duas semanas de grandes emoções. Temos certeza que o público aprovará essa que já é a maior festa de Hortolândia e da nossa região. Estamos empenhados em fazer o melhor e vamos fazer, a começar pelas nossas atrações”, disse.

 

CARÁTER SOCIAL: DOAÇÃO DE ALIMENTOS E INGRESSO SOLIDÁRIO  –  A festa de Hortolândia manteve seu caráter social, disponibilizando dois shows praticamente gratuitos.  Nos dias 20 e 27/05, respectivamente os shows de Pedro Paulo & Alex e, João Bosco e Vinícius, o ingresso será 01 quilo de alimento não perecível, a ser trocado antecipadamente no ponto de venda oficial da festa, que fica no Open Shopping, no centro de Hortolândia, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e, das 8h às 16h aos sábados.

Os alimentos serão entregues para o Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura que reforça a alimentação de 3.900 pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas no programa. De acordo com a diretora de Segurança Alimentar, Alessandra Sarto, a expectativa é de arrecadar 15 toneladas de alimentos.

Ainda, há a disponibilidade do INGRESSO SOLIDÁRIO, que é o ingresso de pista com desconto. No ato da compra, o interessado doa um item de higiene pessoal (um sabonete, pasta de dente, shampoo, etc) e acaba obtendo descontos de R$ 20,00 nos valores de pista.

Os itens de higiene, serão doados à instituições filantrópicas e de caridade de Hortolândia, sob o crivo da Secretaria de Assistência Social.

+LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho leva multidão ao Pavilhão de Carapina!

 

BOX:

PALCO II:  oportunidade para artistas da terra e região

O público da Festa do Peão de Hortolândia também poderá assistir no PALCO II uma série de apresentações de artistas do município e também da região. Durante os sete dias de realização , diversos artistas locais e regionais subirão ao palco para levar o melhor da música sertaneja raiz e universitária, pop e eletrônica. O público também terá a oportunidade de assistir apresentações da dança catira. A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Os shows serão realizados das 21h30 às 22h30, e das 22h30 até 1h. O palco II fará um intervalo durante os shows principais. Após a pausa, as atrações retomam suas atividades normalmente com a madrugada sertaneja. O palco II ficará localizado em frente a praça de alimentação.

 

A programação é a seguinte:

Sexta-feira – (18/05) 

21h às 22h – Banda Twoal

22h30 às 0h – Banda Sonora

2h às 4h – Dj Maicon

 

Sábado – (19/05)

21h às 22h – Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia

22h30 às 0h – Camila e Ludmila

2h às 3h – Fernando e Fernandes

3h às 4h – Thiago Ferraz

 

Domingo – (20/05)

21h às 22h – Pioneiros do Catira

22h30 às 0h – Marcus di Paula e Gabriel

2h às 4h – Madrugada Sertaneja

 

Quinta-feira – (24/05)

21h às 22h – Kelly e Karol

22h30  às 0h – Fábio Bruno & Henrique

2h às 4h – Camila e Ludmila

 

Sexta-feira – (25/05)

21h às 22h – Caetano & Gabriel

22h30 às 0h – Carol Silva

2h às 4h – Dj Robson

 

Sábado – (26/05)

21h às 22h – Barbara

22h30 às 0h – Zé Gabriel e Rafael

2h às 4h – Balada de Dj’s

 

Domingo (27/05)

21h às 22h – Mestre Chiquinho e Amigos da Viola

22h30 às 0h – Confraria da Viola

2h às 4h – Dj Daniel

INGRESSOS E PONTOS DE VENDAS

Informações sobre valores de ingressos, de estacionamento e pontos de vendas poderão ser obtidas através do site: www.rodeiodehortolandia.com.br ou ainda pelo InfoRodeio: (19) 99755.5350