Esta semana, em São Paulo, Fabi Frota destaque da escola de samba paulista, Rosas de Ouro e musa fitness, seguindo os passos do marido,  começou a se consultar com o médico das celebridades, Dr. Claudio Ambrósio. De olho no shape e na saúde, ela iniciou um tratamento para ficar ainda mais bela. Afinal, é o Dr. Cláudio Ambrósio que cuida de várias celebridades, como a ex-Globeleza Valéria Valenssa, que esta semana, em um evento no RJ, exibiu um corpão de fazer inveja.

O maridão, Alexandre Frota, que já vem realizando um tratamento metabólico com o profissional diz que já sente em seu corpo e no seu organismo as mudanças positivas, e que em breve vai desfilar o corpão por aí.

Sobre Dr.Cláudio Ambrósio

Dr. Claudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia, pela Universidade de Harvard, nos EUA. Tem curso de Alergia e Imunopalogia pela prestigiada Universidade de Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E pela IFMSA, instituição filiada à ONU,  treinamento na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Também é Professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina.

Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Valéria Valenssa, Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

Graça Paes –  Agência Zapp News