Academia de Indaiatuba realiza aulão de Danças Urbanas em prol de ONG | EGO Brazil
07/02/2018

Academia de Indaiatuba realiza aulão de Danças Urbanas em prol de ONG

Academia de Indaiatuba realiza aulão de Danças Urbanas em prol de ONG

Evento acontece no próximo dia 17 e inscrição está vinculada a doação de tênis para prática da modalidade

A Galpão 1 Academia de Dança realiza no próximo dia 17, a 2ª edição do Pro Movement, aulão de Danças Urbanas destinado a todos que desejam aprender mais sobre os estilos da modalidade. O evento acontecerá das 13h às 17h, na sede da Academia, e será em prol da ONG Grupo Primavera, de Campinas. O ingresso deve ser trocado por um par de tênis usado e conservado.

Para ministrar o aulão foram convidados quatro professores que atuam em diferentes estilos da modalidade: House Dance, Dancehall, Popping e Hip Hop Dance. Coordenando o evento estará a professora de Danças Urbanas da Galpão 1, Mary Santos, que é praticante da modalidade desde 1998, além de desenvolver um projeto social no Grupo Primavera, com aulas de Hip Hop Dance para crianças e adolescentes.

O professor de House Dance será o bailarino e coreógrafo Alan Melo, profissional que trabalhou ao lado de diversos artistas, entre eles Wanessa Camargo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Em sua formação cursos no Broadway Dance Center, nos Estados Unidos, e The Place, na Inglaterra. Já o coreógrafo e bailarino Hiago Ramos ficará responsável pela aula de Dancehall. Participante de eventos internacionais como o Level Up, realizado na cidade de Santiago, no Chile, o professor integra os grupos de dança Simple Unit Team e Fayah Xpression.

Wellington Hilario, também conhecido como Robot Scooby, ministrará a aula de Popping. Praticante do estilo desde 2009 e aluno da Galpão 1, o bailarino participou de workshops com grandes nomes das Danças Urbanas como Kapela, Edson, Guiu, Pikolé e Frank Ejara. A aula de Hip Hop Dance ficará a cargo da professora Valéria Nascimento, que iniciou na modalidade ainda jovem, no projeto desenvolvido pela professora Mary Santos no Grupo Primavera, e em 2014 passou a frequentar as aulas da Galpão 1 para aperfeiçoar seus estudos no estilo e atualmente leciona no Colégio Renovação, Instituto Arnea e Casa do Mato.

Para participar é preciso trocar o ingresso por um par de tênis usado e conservado. Na 1ª edição do Pro Movement, realizada em janeiro de 2017, foram arrecadados 60 pares, que também foram entregues a ONG Grupo Primavera, instituição que desenvolve, desde 1981, trabalhos sociais com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Os calçados são itens importantes para a prática do Hip Hop Dance e serão entregues para alunos da instituição, que não tem condições de adquiri-los. A Galpão 1 Academia de Dança está situada à rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.

Facebook/Instagram @galpao1academia

SERVIÇO

2º Pro Movement

Data: 17/02

Horário: das 13h às 17h

Local: Galpão 1 Academia de Dança – rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP)

Informações: (19) 3875 6887

 

 

Armazém da Notícia

 

 

istanbul escort