A ex-participante do ‘BBB18’ contou que mantém uma amizade com o sírio, mas o relacionamento não vingou após a saída do reality show da TV Globo. ‘A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos’, explicou a exbbb.
O relacionamento da ExBBB Jéssica e Kaysar não foi em frente após o fim do “BBB18 “. Os dois estavam “se conhecendo melhor” fora do reality mas, em entrevista a personal trainer entregou que a relação dos dois agora é de amizade. “Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total”, disse a ex-participante. “A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos”, acrescentou.

SÍRIO PARABENIZA PAI E FAZ PROMESSA: ‘VAMOS NOS REENCONTRAR’

Em maio, Kaysar usou o Instagram para mandar mensagem de “feliz aniversário” para o pai, George Dadour, e prometeu reencontrá-lo em breve. “Já é meia-noite, pai. Hoje é teu aniversário, meu amor. É o dia mais lindo do mundo. Estou com muita saudades. Quero que receba todo o meu amor. Obrigado por ser um ser humano maravilhoso. Eu o admiro pelo resto da minha vida. Devo tudo a você nessa vida. Pai, em breve vamos nos reencontrar. Obrigado por me ensinar a ser feliz todos os dias da minha vida e por me ensinar a ficar sorrindo a vida inteira. Estou com muita saudade. Amo muito você. Feliz aniversário. Quero ver você em breve.”

LEIA TAMBEM  Ex BBB Anamara recebe Cacau Colucci em sua festa de aniversário

LUCAS REATA NOIVADO E PLANEJA CASAMENTO: ‘NO PRÓXIMO ANO’

Lucas ficou brevemente separado da noiva, Ana Lúcia, ao deixar a competição, mas conseguiu reatar o relacionamento. Em entrevista recente, o empresário contou que planeja oficializar a união em 2019: “Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquista-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história”. O cearense, aliás, minimizou as críticas que recebeu por voltar com a modelo: “As pessoas julgam por tudo, mas não sabem a nossa vida. Eu me expus e ela se expôs, e isso fez com que as pessoas achassem que teriam o direito de julgar. Se as pessoas acham que é marketing, paciência”.

 

Divulgacao