A comédia “Corta!”, um divertido espetáculo com Dadá Coelho e Beto Carramanhos | EGO Brazil
11/03/2018

A comédia “Corta!”, um divertido espetáculo com Dadá Coelho e Beto Carramanhos

A comédia “Corta!”, um divertido espetáculo com Dadá Coelho e Beto Carramanhos

Comédia “Corta!”, um divertido espetáculo com Dadá Coelho e Beto Carramanhos, viveu momentos de terror em junho de 2017 ao ver todo seu cenário e backstage consumidos pelo fogo que destruiu o Teatro Clara Nunes. A comédia fará parte do calendário de reinauguração do espaço, que após ampla reforma volta a ser um dos mais importantes espaços culturais da cidade do Rio de Janeiro.

A comédia “Corta!”, de Vinícius Soares e Marcio Azevedo, que assina a direção da peça, conta no elenco com a atriz e comediante Dadá Coelho, que divide o palco com ator e visagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo). A comédia é ambientada em um salão de beleza tradicional da Zona Sul carioca. A cantora Elza Soares também participa do espetáculo ao interpretar a mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, com sua característica voz em OFF costurando toda a trama da peça.

Dadá vive uma típica suburbana fluminense que carrega em si todos os questionamentos, mazelas e até mesmo a leveza de uma apaixonante e inocente personagem diante dos conflitos promovidos pelo convívio intenso com seu patrão, Beto é um cabelereiro e dono de salão, um bom vivant da Zona Sul carioca que não conhece a dura realidade vivida por Celeste, personagem de Dadá. Carramanhos, além de atuar nas cenas, corta ao vivo e a cada apresentação o cabelo de uma espectadora da plateia, escolhida previamente pela página oficial no Facebook da peça facebook.com/comediacorta. As participantes interagem durante a peça e passam a fazer parte daquele momento mágico vivido pelas personagens, além de saírem com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

A montagem da peça com essa sinopse foi ideia do próprio ator Beto Carramanhos que decidiu levar ao palco suas divertidas experiências vividas no salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu reuni a diversão das clientes quando estavam no salão e transmiti isso tudo para a dramaturgia”, conta Beto.

 

 

Divulgacao / Wagner Carvalho

istanbul escort