No próximo dia 17 de outubro, uma parceria entre a cantora Juliana Valiati e a empresária Lilian Gonçalves, vai fazer com que o novo trabalho seja lançado na Casa dos Artistas “Biroska” na cidade de São Paulo.

Sendo o primeiro trabalho, em DVD, da cantora gravado em estúdio, o projeto conta com 14 músicas, sendo 9 composição dela e 5 de outros compositores como: Jacir Valiati, Alex Torricelli (50 reais),  Luiz Fernando,  Reginaldo Sodré, Renato Ribeiro e Roger Borin.

A música de trabalho é MEMÓRIA CURTA ela representa uma música atual e com “recado” para os esquecidos dos seus compromisso com os seus pares. “Há um arrependimento de um dos envolvidos no relacionamento que depois quer voltar e já e tarde, agora é melhor viver sem você” diz Juliana Valiati.

A assessoria da cantora nos adiantou que famosos como: Geisy Arruda, Roberta Freitas do BBB, Elieser Ambrósio, Kamilla Salgado e o Charles Douglas “finalista do reality a casa” já confirmaram presença, o evento acontecerá com um Pocket Show da Juliana Valiati e participação da dupla Caju e Castanha.

Foto: Adriano Doria / CG1 Comunicação (Divulgação)