23/05/2018

A bela e talentosa atriz Maria Bia estreia longa ao lado de Leando Hassum

A bela e talentosa atriz Maria Bia estreia longa ao lado de Leando Hassum

A atriz Brasiliense Maria Bia, que foi uma das protagonistas na série de Miguel Falabella, “O Sexo e as Negas”, na Rede Globo, está de volta e dessa vez na telona, com o filme “Não se Aceitam Devoluções”, que estreia em circuito nacional dia 31/05.

A produção da Total Entertainment com distribuição da Fox Film do Brasil, com direção de André Moraes, é a versão nacional da produção homônima de língua espanhola, ‘No Se Aceptan Devoluciones’ – recordista de público no México. 

 

Maria Bia interpreta Meire que, junto com Luisinho, personagem de Zéu Brito, formam a dupla de melhores amigos de Juca Valente, personagem de Leandro Hassum que é o protagonista. São eles que ajudam o Juca quando uma ex-namorada deixa um bebê com ele e desaparece. Principalmente a Meire que por ser mulher tem mais jeito com a criança. Meire é dona de um quiosque na praia. 

“O filme é muito especial para mim porque é minha primeira incursão pelo Cinema Nacional. Fui fazer uma leitura para uma pequena participação a pedido do Hsu Chien, com quem já tinha trabalhado na série “Sexo e As Negas”, e no final da leitura fui convidada para fazer o papel da Meire pelo diretor André Moraes a quem sou muito grata por essa oportunidade. A Meire é uma mulher simples,  dona de um quiosque na praia e, junto com Luisinho, interpretado por Zéu Britto, formam a dupla de melhores amigos de Juca Valente, o protagonista dessa história interpretado por Leandro Hassum. Eles são os primeiros a ajudarem o Juca quando este se vê com um bebê para cuidar. São eles também que estão com ele no final do filme quando…bom, vocês vão ter que assistir para saber o resto. O que posso dizer é que quem for ao cinema vai dar boas gargalhadas sim, mas também vai se emocionar com as reviravoltas surpreendentes dessa bela história de um pai e uma filha”.  declara a atriz.

Julyana Caldas

JC Assessoria de Imprensa

Leia Tambem  MC Cariokinha transforma o olhar com micropigmentação de sobrancelhas